Thursday, December 07, 2006

Morreu o porco do George Clooney!!


É verdade, segunda feira passada morreu o famoso porco de George Clooney. Chamava-se Max, pesava 130 kg e era vietnamita. Vivia com o actor na sua residência situada nas colinas de Hollywood. O animal conviveu com Clooney durante dezoito anos, e era considerado pelos veterinários como um exemplo de longevidade. "Gostava muito dele, compartiu comigo grande parte da minha vida" afirmou o actor acrescentando que lamentava não ter estado junto a Max no momento da sua morte.
George Clooney foi considerado pela revista People o homem mais sexy de 2006.
É caso para pensar, que muitas mulheres devem andar para aí a dizer "Quem me dera a mim ser porca" mas, - digo eu - haveria alguma no mundo capaz da proeza de viver com ele dezoito anos?